quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Voltar a casa

Hoje tive uma conversa via sms com uma das minhas, va' a minha melhor amiga, e chorei :$

C: "Sinto a tua falta!"
M: "E eu a tua...sou tao mais eu quando estou contigo...adorei hoje por causa disso...as 3 juntas, just like old times"
C:"Eu tbm adorei! Sinto falta do que me e' familiar! E' como se eu andasse a viajar e quando estou com voces voltasse a casa!"
M:"E' isso mesmo, viajar e voltar a casa"
C: "Viajar e' bom, conhecer coisas novas, pessoas novas. Mas a nossa casa e' a nossa casa e as nossas coisas, as nossas memorias e e' la que fomos felizes. E' isso que sinto com vcs...ctg!"
Sinto que tu seras sempre a minha casa, refugio e que se algum dia o mundo cair sobre mim eu posso ir chorar ao teu colo e dizer "promete que vai melhorar" e tu iras prometer, eu acreditarei, chorarei mais, e voltarei a ser feliz.

Amo-te para o resto da minha vida porque so' contigo e' que eu consigo ser 100% eu mesma sem medo de nada nem ninguem, tu es e sempre seras a mais especial, a minha AGL. Morro por ti e vivo para ti, para sempre, aqui e agora.

(dedicada 'a minha eterna Carolina)

1 comentário:

Satine disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.