domingo, 7 de dezembro de 2008

To be continued...for 3 more years

Vocês certamente sofrem da mesma patologia do deixar para amanhã o que podem fazer hoje. Pois bem, eu e o T...conhecemo-nos desde Outubro do ano passado e a evolução da nossa carreira académica na Faculdade de Direito de Lisboa pouco ou nada se alterou. Continuamos os dois a falar no MSN em vesperas de teste, continuamos a problematizar sobre a melhor e mais eficaz forma de fazermos cabulas, continuamos a dizer que para a próxima estudamos com mais tempo de antecedência e acima de tudo, continuamos a panicar como se não houvesse amanhã.
Defendemos que nenhum deve estudar se o outro não o fizer, regra que seguimos à risca. Defendemos que o motivo pela qual não estudamos é nada mais nada menos o facto de querermos chegar ao final do curso sem rugas de esforço e podermos estar no bar a jogar a sueca com amigos ou então ir pastar cabras para outra frequesia.

A 26 de Outubro de 2007, o T. mandou-me este comentário para o Hi5 (sim, tenho Hi5):

"M: Estudaste? T: ACHAS? LOL T: Estudaste mt? M: Estudar? Hj n se estuda LOL x) somos os maiores.. "

Eu, com dedo para o futuro respondo:

"tenho um feeling q no dia das freqencias essas serao as perguntas chaves ! lol e muito giro nao estudar e andar em panico por termos q estudar ... lol "

Meus caros bloggers, isto foi à mais de UM ANO ! E ainda hoje, dia 7 de Dezembro de 2008, tivemos uma conversa semelhante.

Não estamos a estudar, eu estou aqui a escrever isto e ele para lá anda a ler as páginas de Direito Administrativo. Amanhã faremos uma reunião para trocar conhecimentos, e a probabilidade de no final da noite um de nós estar a dizer "Achas que ainda temos tempo para fazer cabulas da matéria toda?" é maior que a probabilidade que o Obama tinha de ganhar as presidenciais -.-'


Isto tudo para dizer que estou em panico, mas que adoro estar em panico com o T. já é mais ou menos uma prática reiterada com sentido de obrigatoriedade.

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOL !

lá esta.. e o que é que eu digo agora? .. acho LINDO =P