terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Nasce selvagem

Porque foi a primeira música que me dedicaram na vida, no dia do meu baptizado....alguém achou que eu seria sempre um animal selvagem. Um ser independente dos outros. Uma pessoa que vive para si de si, por si. Porque quero continuar selvagem. Não pertencer a ninguém. Ser eu simplesmente. Porque nasci e continuarei a ser selvagem.

Feliz 2009 para todos, que tudo o que anseiam se realize mais ou menos bem.

Eu só quero para 2009 aquilo que sempre quis: um amor, um amigo, um sonho, ser feliz e continuar selvagem.


Nasce Selvagem - Delfins

2 comentários:

Tami disse...

E que conquistes tudo isso.
Um Doce 2009.*

Anónimo disse...

amor amor amor =) todas queremos muito AMOR!

eu só desejo um 2009 melhor que 2008, seja lá o que isso for.

adoro-te Mi.. e tu foste sem duvida uma das grandes surpresas de 2008!

kiss kiss kiss***