segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

1º prémio da Blogesfera


Hoje tão contente fiquei eu ao saber que tinha sido premiada pela minha querida amiga Satine, o primeiro prémio que recebo na blogesfera. Como tal tem um gostinho especial. Obrigada minha querida. Por reconheceres o esforço e o empenho qb que dou aqui ao espacinho cibernautico :) Adoro-te daqui até longe *


“Com o Prémio Dardos reconhecem-se os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc. que, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre as suas letras, entre as suas palavras. Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web.”
As regras são as seguintes:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Linkar o blogue através qual você recebeu a indicação;

3) Escolher 15 outros blogues a quem entregar o Prémio Dardos.

E os meus blogs premiados são:
15) A montanha russa da vida (eu sei que é meu, e se calhar nem se quer é ético auto-premiar-me, mas eu gosto mesmo do meu novo cantinho =$)
Como prémio de honra, premei-o o Closer. :)


3 comentários:

Satine disse...

Adoro-te daqui até longe .. mais mais que longe :)

Bad Girl disse...

Vocês dão cabo de mim com estas coisas...
Obrigada.
B3ijos

paddy disse...

Oh, obrigado :)

Se não avisas como é que queres que agradeça? =P