terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Hoje percebi...


...o motivo pelo qual gosto de Britney Spears. Hoje consigo dar uma resposta verdadeiramente sincera. Hoje é o dia em que concluo que tudo o que pensei sobre ela, não só é verdade como é perfeito. Hoje é o dia em que sei porquê é que gosto da Britney Spears.


Eu gosto da Britney Spears, porque eu e ela somos o reverso da mesma moeda. Somos iguais. Somos tão iguais. É extremamente estranho, mas é verdade. Eu sempre soube que havia alguma coisa nela. Algo de fascinante que me manteve atenta a todos os passos dela durante 10 anos. Mas hoje sei o porquê. Eu revejo-me nela. Eu percebo-a. Eu percebo o que ela pensa, diz e sente. Eu percebo as músicas dela melhor que ninguém. Eu consigo traduzir todos os sorrisos dela. Eu sem a conhecer, conheço-a bem. Hoje percebi, que há amores que duram a vida toda. Este é sem duvida um deles. Eu nasci para gostar de Britney Spears.




Obrigado por teres feito o On the record, não fosse isso talvez nunca percebesse...



Parabéns pelos 27 :)



Love, Mi **

1 comentário:

Anónimo disse...

Está lindo Mi :')

se ela ler isto (um dia...) de certeza que vai amar !