sábado, 22 de novembro de 2008

<3


"Não quero estar sem ti mas nem sempre quero estar contigo."

10 comentários:

pecado original disse...

É uma verdade. É uma constante.
bj

Anónimo disse...

e pronto. nem é preciso dizer mais nada.

****

Anónimo disse...

Plágio é uma coisa feia, muito feia.

Tenho dito.

Anónimo disse...

A vida leva voltas e voltas e voltas, e quando estamos tão no fundo, uma semana depois estamos 100% em cima, seja com quem for!

Anónimo disse...

Esta frase não é tua, retiraste-a de um outro blog, que costumo ler.
Faz o favor de colocar a referência à autora do blog, ou o link do mesmo.
É o mínimo que podes e deves fazer.
Para quem estuda direito, não tens vergonha de fazer uma coisa destas?
Maria

S.R. disse...

Eu acho que é do senso comum que uma ameaça é punivel por lei. Resta saber em que medida isso é concretizável num meio virtual! Digo, desde já, que é difícil apanhar um ofensor que te fez uma ameaça por aqui. Portanto tens três hipóteses: ou ignoras e continuas o teu blog, ou torna-se um blog privado aberto apenas para convidados, ou sempre podes optar por eliminá-lo.
A nossa formação ética e profissional também revela-se nestas coisas básicas como colocar referências de uma citação. Acredita que se tivesses de fazer um qualquer trabalho jurídico e te esquecesses de colocar as referências, estarias reprovada. Queremos ver boa fé, vá.

Piston disse...

Jovem não-autora, está na hora de apagar o post, não?

@me@@@ disse...

ó minha amiga... que coisa feia!!! originalidade, não??? não se consegue nada??? pois é, roubar postes a outros não me parece a melhor solução!!!

:-)

libelinha disse...

sempre pensei ( e foi por isso que comecei) que um blog servia para colocar as nossas ideias, desabafos, o que nos vai na alma ou apenas na ponta da lingua, por isso costuma-me entender como é que alguem "rouba" posts!!! ao menos a decencia de dizer de quem... shame on you!!!

Maria disse...

Vá lá

Já chega de não referir a autora, não já??