quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O primeiro *

O primeiro é sempre o mais dificil...

Perguntas como: "o que escrever?" "será que vão gostar?" "irei continuar?" "valerá a pena?" invadem-me a cabeça. A minha experiência na blogsfera é reduzida, começou à uns anos, mas nunca foi algo que seguisse religiosamente, e talvez tenha pecado ai...se tivesse continuado talvez estivesse licenciada nisto, ou então não. LOL ANYWAYS !! (expressão frequentemente utilizada por esta blogger). Meti-me nisto outra vez, por causa de uma amiga, alguém de quem irei escrever muito. Esta amiga a que me refiro tem um ou outro problema e confidenciou-me que a escrita ajuda a aliviar a dor das circunstâncias da vida...e eu, ingénua talvez, fui na conversa e estou aqui, no portátil do papá a escrever. Mas, se realmente escrever ajudar...porque não? :)

Espero sinceramente que apreciem o blog, não irei dizer nada de novo ou genial...simplesmente serão pensamentos, frases, momentos, histórias de uma menina quase mulher que ainda tem medo da vida.... :)




Beijinhos e abraços

Mi @

1 comentário:

Joana Martins disse...

e cá estou eu meu amor :)

pronto a apoiar-te neste desafio, como no resto da tua vidinha..

ANYWAYS!

adoro adoro adoro !