sábado, 18 de outubro de 2008

o meu mundo ainda não acabou.


Ontem, um dia como todos os outros proporcionou-me uma noite totalmente diferente de todas as outras. Uma noite com lua e estrelas, frio e um pouco de chuva, mas uma noite estranhamente quente, calorosa. Talvez tivesse sido o vinho, Monsarraz tinto...realmente, quando me deparei com o fundo da garrafa constatei que tanto eu como os dois lados da minha consciência estavam muito mais animados. Talvez tivessem sido as conversas, o despir de preconceitos e o atirar-mo-nos de cabeça para alguém que sendo importante ainda não era parte de nós. Não sei o que foi que tornou a noite de ontem tão especial...mas sei e não tenho duvidas que ontem ao erguer o meu copo de vinho para brindar, e dizer "ás amigas que não sabia que tinha", conclui que o meu mundo ainda não acabou...



Obrigado àquelas que ontem me ouviram, aconselharam e tiveram nos braços enquanto compulsivamente chorava...

2 comentários:

Anónimo disse...

.. a pouco e pouco a cumplicidade e a profunda sinceridade vem dar lugar a uma simples amizade.

somos grandes. gosto de nós. goste de voces.

obrigada eu tambem pelas vossas pelavras. por ti mi, minha almea gema bibliografica. por ti popota, voz da consciencia.

e quanto a ti mi, sempre aqui. para te ajudar a lutar nesta fase. e vou sempre estar aqui para te segurar quando as fraquezas tomarem conta de ti.

Porque percebemos que juntas podemos ser melhores :)

'.. a nós!'

Anónimo disse...

ok, vamos ver se agora da ! :P o texto ta mt giro, so tenho pena de ver q nao tens andado mt bem ultimamente. sei q nao temos falado mt, mas continuo a ser a mesma amiga q ta aqi para o q der e vier ... tb sei q nunca foste de exprimir os sentimentos, mas as vezes ajuda xD adoro.te always and forever @