domingo, 26 de outubro de 2008

Aos donos dos cãezinhos que se atravessam no meio da estrada !!

Eu hoje ia atropelando um cão !!

Qual é a cena dos cães se atirarem para o meio da estrada, vindos de arbustros, escondidos nas bermas? Eu ia morrendo de susto, ia tendo uma sincope e tudo por causa de um cão preto que é parvo até dizer chega e que não deve saber que as rodas de um carro o podem matar.
Devido a este incidente eu tive que travar o meu bogas a fundo arriscando-me a levar com um carro por trás, o que não era bonito !

Portanto, fica aqui uma chamada de atenção para os donos dos cãezinhos loucos: quando os forem passear usem uma trela sff.

Ps- aproveito e agradeço ao TM por me ter auxiliado num momento de aflição !! eu acordei o rapaz à pala do cão...a sério, qual é a cena dos cães ??


Beijinhos e abraços Mi Espiga @

2 comentários:

Joana Martins disse...

:O podes ter acidentes ou pseudo acidentes com o teu bogas a qualquer momento!

oh mi.. eu sempre soube que tu tinhas essa veia 'assassina', mas o pobre caozinho nao tem culpa -.-'

LOOOL xD joking!

enfim.. Mi e mais uma das suas aventuras com o carro mais viajado do BCC !

S.A. disse...

bem...donos que passeiam os seus caezinhos, estao obrigados por lei a utilizar trela...
Ja vi alguns acidentes graves (mortes inclusive) para nao atropelar animais :S